Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

GGI realiza operações contra o tráfico de drogas e fiscalizações durante feriado

O objetivo das ações é oferecer mais segurança para a população, inibindo práticas criminosas, como porte e tráfico de drogas, receptações, roubos e furtos

Publicado em 16/10/2018 às 06:36

(Foto: jornal g8)

Neste último fim de semana, o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) realizou diversas operações contra o crime, tráfico de drogas, além de intensificar a fiscalização em motos com escapamento adulterado. 

O objetivo das ações é oferecer mais segurança para a população, inibindo práticas criminosas, como porte e tráfico de drogas, receptações, roubos e furtos de veículos, porte ilegal de armas, capturar foragidos da Justiça. Carros com som alto e motos com escapamento barulhento também foram alvos de fiscalização.

Nesta última quinta-feira (11) e sexta-feira (12) foram realizados bloqueios policiais em pontos estratégicos na cidade. Durantes as operações foram fiscalizados 23 veículos e 50 motos, além de 186 pessoas abordadas.

Houve a apreensão de duas motos e um veículo, todos por irregularidades. A operação resultou em 20 Autos de Infração de Trânsito (AIT) entre carros e motos. 

Fonte:

Deixe seu comentário