Portal da Cidade Atibaia

Segurança

GGI Atibaia recebe representantes de Itu e discute operações de roubo de cargas

Investimento da Prefeitura, Muralha Digital vem colaborando com o planejamento estratégico das ações integradas das forças policiais.

Publicado em 14/10/2018 às 21:37

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Na reunião desta última quarta-feira (10), estiveram presentes o secretário municipal de Segurança de Itu, Hércules Domingues; e representantes da Guarda Civil Municipal daquela cidade.

As reuniões do GGI Atibaia reforçam o planejamento estratégico, o trabalho de inteligência e de ações conjuntas efetivas, além da avaliação do trabalhos e operações realizadas na cidade. Ainda na última quarta-feira, foram discutidos casos e futuras operações integradas, especialmente para o combate ao roubo de cargas.

Com operações nas rodovias Dom Pedro e Fernão Dias, o grupo planejou ações para combater esse tipo de crime. Algumas dessas atividades já surtiram resultados, com prisões e apreensões realizadas com apoio da Muralha Digital Sentry, investimento da Prefeitura em segurança, que monitora, por câmeras, as entradas e saídas de Atibaia facilitando o planejamento e ações das forças policiais.

Fonte:

Deixe seu comentário