Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

GGI Atibaia intensifica fiscalização de motocicletas com escapamento irregular

Parceria entre as forças policiais e a população também foi destaque da reunião!

Postado em 17/09/2018 às 08:47 | Atualizado hoje às 07:23

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Destaque em Segurança Pública, Atibaia realiza reuniões do GGI – Gabinete de Gestão Integrada, regularmente. Nesta última quarta-feira (12), no Fórum Cidadania as forças de segurança unidas discutiram, com troca de informações entre as corporações, estratégias e novas ações para prevenção e combate ao crime.
 
Entre outros assuntos, a intensificação da fiscalização de motocicletas que circulam com o escapamento irregular esteve na pauta do encontro.
 
Outro assunto de destaque na reunião foi a parceria entre as forças policiais e a população. Em Atibaia, o programa Vizinhança Solidária está implantado em 42 bairros, colaborando, entre outras ações das polícias e da Administração Municipal, com a redução dos índices de criminalidade na cidade.

Conforme a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Atibaia é o município do Estado de São Paulo que mais tem, proporcionalmente, bairros em sintonia e integração com a polícia.
 
Ainda na reunião da semana, os membros do GGI Atibaia trataram da 2ª edição do GGI Kids, programado para 20 de outubro, na Arena do Centro de Convenções. Em comemoração ao mês das crianças, shows, brinquedos infláveis, doação de brinquedos, passeio de viatura, pipoca, algodão doce, sorvete, cachorro quente e muita alegria, estarão disponíveis para a criançada.
 
Atibaia foi a primeira cidade da região a colocar em funcionamento o Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública. 

Fonte: Prefeitura da Estância de Atibaia

Deixe seu comentário