Portal da Cidade Atibaia

Policia

Gabinete de Gestão Integrada de Atibaia impede baile funk irregular

Ação foi realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada da cidade.

Publicado em 20/03/2018 às 08:51

GGI (Foto: Jornal G8)

No último sábado (17) o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) impediu  que um baile funk irregular acontecesse no Bairro Chácaras Brasil, em Atibaia. 
A Força Policial de Atibaia que compõem o Gabinete tiveram a informação que dois bailes, um deles irregular, aconteceriam em pontos diferentes, próximo à Rodovia Fernão Dias. 

Com as informações, foi montada então uma megaoperação envolvendo a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Guarda Civil.

As Equipes se dividiram e enquanto algumas se posicionavam em pontos estratégicos que davam acesso aos bailes, outras realizaram a fiscalização nos locais onde aconteceriam os eventos. 

No Bairro Chácaras Brasil, a Policia chegou antes do início do baile e constatou as irregularidades. No local havia aproximadamente 10 jovens e outras pessoas que fariam a segurança do baile. O local foi fechado antes de ter início o evento. Moradores e vizinhos apoiaram a ação.

No bloqueio realizado na alça de acesso ao Bairro Ribeirão dos Porcos três motoristas foram autuados por embriaguez e uma moto foi apreendida por irregularidades na alça de acesso ao Bairro do Tanque. 

A operação preventiva da Força Policial terminou por volta das 3h do domingo (18), além de evitar possíveis problemas durante e após os bailes.

Fonte:

Deixe seu comentário