Portal da Cidade Atibaia

Prisão

Fugitivo da justiça é detido com drogas pela equipe RPM da PM em Atibaia

Equipe de radiopatrulhamento com motocicletas efetua captura ignificativa; 150 pedras de crack foram apreendidas no local.

Publicado em 26/05/2023 às 11:34

Imagem da internet (Foto: Ilustrativa)

A Equipe de Radiopatrulhamento com Motocicletas – RPM III da Polícia Militar de Atibaia, liderada pelo Soldado Xavier e Soldado Filipi, efetuou uma prisão significativa na sexta-feira, dia 19, ao capturar um indivíduo procurado pela Justiça, encontrado em posse de uma quantidade considerável de drogas.

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Imperial quando se depararam com um homem conhecido por estar sendo procurado pela Justiça. A equipe rapidamente abordou o suspeito, e após consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, confirmou-se a situação de foragido do homem.

Surpreendentemente, o homem tentou evitar a detenção oferecendo aos policiais uma quantidade de drogas. A equipe, mantendo sua postura profissional e ética, perguntou ao suspeito a localização do entorpecente. O homem indicou que as drogas estavam escondidas na parte externa de sua residência, entregando-as voluntariamente aos policiais.

Com o auxílio do Comando Grupo Patrulha – CGP III, composto pelo Sargento Guilherme, Cabo Levi, Cabo Geraldo, Cabo Romário e Cabo Jurandyr, a equipe RPM deteve o homem sob as acusações de corrupção ativa e tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Atibaia, onde permanece sob custódia, à disposição da Justiça.

A apreensão resultou na retirada de 150 pedras de crack de circulação, reafirmando o compromisso da Polícia Militar de Atibaia em manter a segurança e a ordem na comunidade.

Fonte:

Deixe seu comentário