Portal da Cidade Atibaia

polícia

Força Policial de Atibaia faz operação contra o tráfico de drogas no Caetetuba

A operação chamada “Pente Fino” contou com a Força Policial de Atibaia sendo: a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil.

Publicado em 18/08/2019 às 21:25
Atualizado em

(Foto: jornal g8)

(Foto: jornal g8)

(Foto: jornal g8)

Nesta última sexta-feira (16), o Gabinete de Gestão Integrado (GGI) Atibaia realizou uma operação no Bairro Caetetuba, contra o tráfico de drogas.

A força policial encontrou durante a operação, um ponto de comercialização de entorpecentes nos fundos de um conjunto habitacional na Avenida Jerônimo de Camargo.  

Ao perceber a presença das autoridades no local, os traficantes escaparam por uma trilha que liga um condomínio ao outro, escondendo uma bolsa em um arbusto. As Equipes policiais se dividiram e ocuparam todo a região dos condomínios, impedindo a fuga dos criminosos.

Os dois homens, um maior e o outro menor de idade, foram surpreendidos pelos policiais e, apesar de tentarem fugir, acabaram detidos. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia. A bolsa foi localizada com 57 porções de maconha, 49 de skank, 4 de haxixe e 3 de crack.

Uma varredura foi feita pelos Policiais nas imediações dos condomínios, com o auxílio do Canil Municipal. A operação “Pente Fino” faz parte das ações planejadas em reuniões do Gabinete de Gestão Integrada.


Fonte:

Deixe seu comentário