Portal da Cidade Atibaia

Crime

Crianças de 06 e 07 anos são vitimas de estupro essa semana em Atibaia

O mais assustador é que ambas as vítimas foram violentadas por familiares próximos.

Publicado em 08/02/2018 às 03:14
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Essa semana houveram dois casos de abuso sexual envolvendo crianças e familiares em Atibaia.

O primeiro caso envolve uma menina de apenas sete anos que é cuidada pela avó enquanto sua mãe trabalha fora da cidade. Em um domingo, a avó responsável pela criança teve problemas de saúde e precisou deixar a criança com o seu filho, tio da garota que é o suspeito de ter abusado da criança.

Ao retornar do trabalho, a mãe da criança percebeu que ela não queria se alimentar e chorava muito e ao ser questionada sobre o que aconteceu a menina informou que seu tio passou a mão em suas partes intimas e disse que se a mesma contasse para alguém ou não quisesse namorar com ele, apanharia com um sapato.

As autoridades a garota informou que não houve nenhum tipo de penetração e que o autor do crime passou a mão em suas partes intimas, a vítima foi encaminhada para o Conselho Tutelar e receberá tratamento psicológico.

O segundo caso envolve um menino de seis anos que também foi alvo do mesmo crime. A avó paterna da criança registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia após o garoto passar em consulta com um psicólogo, que informou a mesma que a criança sofria abusos sexuais feitos pelo sobrinho da mulher, também tio da criança. O menino nunca relatou as agressões, que foram percebidas somente pelo Psicólogo.

Casos como esses, acontecem diariamente ao nosso redor. O estupro de vulnerável além de ser um crime que revolta e enoja toda à população, gera um problema emocional muito grave a vitima que necessita de acompanhamento profissional para a vítima.

Se alerte com as pessoas que cercam seus filhos, pois a maioria dos estupros acontece entre familiares na casa do criminoso.

Fonte:

Deixe seu comentário