Portal da Cidade Atibaia

polícia

Dupla é presa por furtar peças de carros em pátio de Atibaia

Caso ocorreu no bairro Guaxinduva, neste último domingo.

Publicado em 13/10/2021 às 10:48

(Foto: portal inove)

Neste último domingo (10), dois homens foram presos por tentarem furtar peças e acessórios de veículos, dentro do pátio de um guincho. O caso aconteceu no bairro do Guaxinduva, em Atibaia.

Segundo as informações da Guarda Civil Municipal, os seguranças observaram a movimentação no pátio através do sistema de monitoramento do local e acionaram a equipe da Guarda.

No local, os Guardas receberam a informação da direção da fuga dos indivíduos. A Polícia Militar auxiliou nas buscas, identificando os homens que foram detidos.

Na abordagem foram localizados, seis rodas automotivas, um aparelho de som e acessórios que foram retirados dos veículos do pátio.

O veículo que eles utilizaram estava em um terreno próximo do local, com aproximadamente R$ 648,00. A equipe de canil da GCM foi acionada para realizar uma busca no carro dos homens e encontraram duas porções de maconha.

De acordo com as informações divulgadas pelo site Portal Inove, os dois homens possuem uma extensa ficha criminal. Eles foram encaminhados à Delegacia de Atibaia e permaneceram a disposição da justiça. Os objetos furtados foram devolvidos à empresa.

Informações: Portal Inove com adaptações do Portal da Cidade Atibaia

Fonte:

Deixe seu comentário