Portal da Cidade Atibaia

bom jesus

Dois são mortos em troca de tiros com a Polícia em Bom Jesus dos Perdões

Eles eram apontados como integrantes de uma quadrinha que roubava veículos na cidade e em Nazaré.

Publicado em 07/01/2019 às 06:53

(Foto: Imagem da Internet)

Neste último sábado (5), dois homens foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Bom Jesus dos Perdões. Quatro pessoas também foram detidas suspeitas de fazerem parte, junto com a dupla que morreu, de uma quadrilha de roubo de veículos que atuava também em Nazaré Paulista.

O confronto teve início após suspeitos de integrarem a quadrilha terem dito aos policiais onde estaria um homem responsável pelo roubo de veículos. Ao chegarem  no bairro Alpes do Bom Jesus, dois homens que estavam na residência dispararam contra a polícia e tentaram fugir, mas foram baleados.

Com eles foram apreendidas duas armas de numeração raspada. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram.

Histórico

O caso teve início em Nazaré Paulista, depois que policiais abordaram uma jovem com um carro roubado na última semana. No crime, o grupo teria roubado o veículo e uma moto. Eles usaram o carro encontrado com a mulher na fuga.

No momento da abordagem, a jovem apontou os envolvidos no caso à polícia, que começou uma série de buscas. No bairro Parque das águas, ainda em Nazaré Paulista, um jovem foi preso com uma pistola de numeração raspada.

Ele confessou o crime e apontou um endereço usado para guardar os veículos roubados. No local, a PM ainda apreendeu uma moto que havia sido roubada em um roubo a residência em Bom Jesus dos Perdões.

A polícia também fez buscas em mais um endereço em Bom Jesus dos Perdões, onde estaria também um dos integrantes da quadrilha. Os quatro detidos foram encaminhados à Delegacia de Atibaia.

Fonte:

Deixe seu comentário