Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Criminosos agridem vítimas durante assalto em Atibaia

A polícia ainda não tem informações, mas deve identificar os criminosos com a placa do veículo da fuga.

Publicado em 07/03/2019 às 08:30

(Foto: Imagem da Internet)

Nesta última terça-feira (5), quatro homens armados assaltaram uma residência no Jardim Imperial, quando uma das vítimas deixava a casa. Os ladrões roubaram dinheiro, jóias, telefones e documentos e agredindo com coronhadas, socos e chutes as vítimas.

As vítimas foram rendidas e mantidas no carro dos ladrões com um dos assaltantes enquanto outros três homens entraram e vasculharam a casa.

Outras duas vítimas, uma senhora e seu filho adolescente foram rendidos e agredidos enquanto os assaltantes reuniam relógios, jóias, celulares, documentos, R$ 300,00 em dinheiro e até o CRVL e chaves de um veículo da família.

Durante a ação violenta, um dos ladrões chegou a disparar um tiro em direção à parede quando a arma estava posicionada ao lado do ouvido de uma das vítimas.

O disparo assustou os demais ladrões que acabaram fugindo rapidamente do local. O ladrão desferiu uma violenta coronhada na cabeça da vítima que foi rendida primeiro.

Uma testemunha viu os ladrões entrando na Eco Esporte, anotou as placas e forneceu as informações à polícia que deve identificar os criminosos.

As vitimas foram encaminhadas ao hospital.


Fonte:

Deixe seu comentário