Portal da Cidade Atibaia

Comerciante é morto com tiro à queima roupa em Atibaia

Dono da concessionária Gaiola foi morto com tiro na nuca

Postado em 24/05/2016 às 11:32

Imagem Ilustrativa (Foto: )

O homem de 53 anos,conhecido popularmente como Gaiola, era dono de uma concessionária de veículos. Ele foi morto com um disparo de arma de fogo na nuca, na manhã desta terça-feira (24). De acordo com informações de um funcionário, a vítima estava conversando com um suposto cliente na loja quando iniciou uma discussão. O cliente insatisfeito sacou uma arma e disparou contra o empresário.

Ao ouvir o barulho, um vizinho foi até o local e encontrou o homem já no chão ainda com vida. Imediatamente ele acionou os socorristas que chegaram após 25 minutos do pedido de socorro, sendo que o comerciante já estava em óbito no local. O setor de criminalística da Polícia Civil foi até o local para iniciar as investigações e chegar até o autor do crime. O Instituto Médico Legal – IML recolheu o corpo da vítima para a necropsia e posteriormente será liberado para os familiares.

O delegado Elton Costa que está à frente das investigações, contou que o empresário sofria ameaças de morte frequentemente. “Gaiola tinha diversos conflitos com seus clientes, sendo que muitos destes o ameaçaram de morte, nós já iniciamos as investigações para chegar à autoria deste crime.” A polícia agora analisa as imagens da câmera de segurança para tentar solucionar este homicídio.

Fonte: Portal da Cidade Atibaia

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com