Portal da Cidade Atibaia

saidinha

Bandido que saiu no dia das mães é preso após furtar residência

O criminoso estava nas ruas por conta do benefício da saída temporária do dia das Mães e teria que retornar na tarde daquele dia.

Publicado em 17/05/2018 às 01:14
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Na madrugada desta última quarta-feira (16), houve uma tentativa de roubo em uma residência no Centro de Atibaia. O ladrão que entrou na casa da vitima escalando um dos muros da residência foi surpreendido pelos donos da casa enquanto estava em um dos quartos.

No mesmo momento uma viatura que estava perto do do local, recebeu a denúncia que aquela residência estaria sendo invadida, chegando no local, a vitima contou aos Policias que ao entrar em sua residência escutou barulhos dentro de sua casa. E quando foi até o quarto viu o ladrão fugir pulando a janela e depois o muro.

Enquanto a vitima conversava com os policiais ouviram barulhos nos fundos da casa. Como se alguém estivesse pulando o muro, rapidamente os PMs iniciaram um patrulhamento na região, buscando o indivíduo de acordo com as informações cedidas pela responsável da residência.

Graças a rápida ação dos policias foi possível encontrar um suspeito nas proximidades que ao ser abordado apresentou muito nervosismo com a presença dos PMs e ao ser questionado ele caiu em contradição diversas vezes e foi encaminhado à Delegacia. No DP as vítimas reconheceram o assaltante.

Ao ser interrogado o mesmo disse não ter relação nenhuma com a prática criminosa e que apenas passava no local e que havia sido confundido. Ao consultar seu histórico criminal, ressaltou-se que o individuo estava condenado a 5 anos e 4 meses por roubo e cumpria a pena em regime semi-aberto em um centro de ressocialização de Atibaia.

O criminoso que estava nas ruas por conta do benefício da saída temporária do dia das Mães e teria que retornar na tarde daquele dia. Júlio Cesar de 20 anos, foi preso e autuado por roubo em flagrante após ser reconhecido pelas vitimas.

Fonte:

Deixe seu comentário