Portal da Cidade Atibaia

Troca de Tiros

Baile funk de rua termina em confusão e troca de tiros em Atibaia

Durante a abordagem policial, dois homens dispararam contra a PM.

Publicado em 13/04/2018 às 07:16

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Na madrugada desta sexta- feira (13), um baile funk de rua terminou em confusão e troca de tiros com a Polícia Militar em Atibaia. Na confusão, o dono de uma adega e um funcionário foram detidos após discutirem com policiais.

Segundo a Polícia Civil, cerca de 200 pessoas estavam em uma festa de rua na avenida Prefeito Antonio Julio Toledo Garcia Lopes no bairro Jardim Imperial. O grupo organizava um ‘pancadão’, com carros com som alto e a PM foi acionada por vizinhos.

Ao chegar, os policiais foram abordar um dos carros que estava com o som ligado, mas o motorista e o carona efetuaram disparos contra os PMs, que revidaram. A polícia ainda tentou perseguir a dupla, mas eles conseguiram fugir.

Com o tiroteio, o grupo dispersou e houve correria. O funcionário e o dono da adega que organizavam a festa começaram uma discussão com os policiais e foram detidos por desacato e resistência à prisão. Na delegacia, os dois prestaram depoimento e foram liberados após o pagamento de fiança de R$ 2 mil cada.

Horas após a confusão, a PM apreendeu o carro usado pela dupla ainda no bairro com marcas de tiro. Segundo a Polícia Civil, o carro estava registrado no nome do antigo dono e o novo proprietário teria comprado recentemente e alegou não ter feito a transferência do documento. Apesar disso, ele contou ter deixado o carro na oficina na quinta-feira (12). A suspeita é de que alguém tenha tirado o carro do estabelecimento e usado para ir à festa.

Fonte:

Deixe seu comentário