Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Após ser agredida, mulher dá duas facadas no marido em Atibaia

A mulher relatou à polícia que a intenção era que as agressões parassem.

Publicado em 16/04/2019 às 22:07

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Nesta última segunda-feira (15), uma mulher deu duas facadas no marido após ser agredida em Atibaia.  Este é pelo menos o quarto caso nos últimos dias em que mulheres agredidas teriam reagido após à ação dos maridos.

Um dos casos aconteceu em Atibaia no final de semana. O homem acabou morrendo após levar uma facada da esposa. Ela chegou a ser presa mas a Justiça entendeu que ela agiu em legítima defesa. Os outros casos aconteceram em Piracaia e Bragança Paulista.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no Jardim Imperial. Isto ocorreu por volta das 20h30.

Quando lá chegaram os policiais apuraram que a mulher, de 33 anos, havia desferido dois golpes de faca no companheiro, de 34 anos. Tudo teria começando porque o homem ingeriu bebida alcoólica e como estava alterado, ela tentou colocá-lo no chuveiro.

O homem, no entanto, não aceitou ajuda e teria dado um mata leão na mulher, que chegou a perder a consciência. Conforme o apurado pela polícia, o homem teria arrastado a mulher e em seguida teria à agredido.

Quando ela retomou a consciência teria então alcançado uma faca e a utilizado para dar dois golpes nele. A mulher relatou à polícia que a intenção era que as agressões parassem.

O SAMU foi acionado e o rapaz foi levado para à Santa Casa. O caso será investigado através de inquérito policial.

Fonte:

Deixe seu comentário