Portal da Cidade Atibaia

Após perseguição, PM captura bandidos em Atibaia

Assaltantes rendem morador que reage e esfaqueia criminoso. Ação conta com o apoio do AGUIA, e PM ainda realiza cerco para capturar o outro assaltante

Postado em 06/01/2017 às 12:10

Imagens da internet (Foto: )

Dois criminosos invadiram na manhã de hoje (06), uma residência em Itatiba para uma tentativa de roubo. Os bandidos renderam o morador e durante o assalto a vítima pegou uma faca e entrou em luta corporal com um deles desferindo diversos golpes, os criminosos então entraram em um veículo Onix dublê que foi utilizado para o assalto e saíram em direção a Rodovia Dom Pedro I.

A vítima entrou em contato com a Polícia Militar, informou o ocorrido e decidiu seguir os criminosos que ao perceberem que estavam sendo perseguidos efetuaram um disparo que atingiu o braço da vítima que parou o veículo no acostamento.

Os criminosos então abandonaram o veículo em que estavam próximo ao Km 99 e pegaram o veículo Amarok em que a vítima estava e seguiram pela Dom Pedro I sentido Fernão Dias. Uma viatura do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) deu ordem de parada para os assaltantes que ignoram a ordem e entraram em Atibaia abandonando o veículo no bairro do Jardim Imperial.

 

A PM preparou um cerco com apoio do Águia e viaturas da corporação. O criminoso que estava ferido acabou preso e foi encaminhado a Santa Casa para atendimento o outro segue foragido.

Fonte: Portal da Cidade Atibaia

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com