Portal da Cidade Atibaia

Fatalidade

Amigos de infância morrem em acidente de moto

Eles estavam a caminho do trabalho

Postado em 08/01/2018 às 12:12 | Atualizado hoje às 20:32

Pedro e Gabriel morreram em um acidente de moto em Piracaia (Foto: Arquivo Pessoal)

Dois jovens, de 16 e 19 anos, morreram na manhã de sexta-feira (5) em um acidente de moto na rodovia Padre Aldo Bollini, no trecho de Piracaia (SP). As vítimas, que eram amigos desde criança e seguiam para o trabalho, serão enterradas neste sábado (6).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Pedro Cauã Ribeiro de Souza, de 19 anos, pilotava a motocicleta e o amigo Gabriel Targino de Araujo Gomes, de 16 anos, estava no garupa.

Eles estavam no km 79 quando o motociclista perdeu o controle em uma curva e tombou no sentido contrário da pista. Um carro que trafegava pelo local não conseguiu desviar e atropelou os jovens, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista do carro não se feriu.

A família do Pedro conta que ele estava indo para o trabalho, em uma fazenda, e deu carona para o amigo de infância, que morava no mesmo bairro e trabalhava perto dele

O Gabriel foi enterrado no início da manhã deste sábado no cemitério de Bragança Paulista. O enterro do Pedro está previsto para 17h também no cemitério de Bragança.

Fonte: G1 Vanguarda

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com