Portal da Cidade Atibaia

Força Policial

Ações e planejamento da segurança são destaques em reunião do GGI

Forças policiais e representantes do Poder Público estivam reunidos no Fórum Cidadania.

Publicado em 19/04/2018 às 07:08

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Manter a segurança na cidade é uma das principais metas da Administração Municipal de Atibaia. Para isso, o Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública – GGI Atibaia realizou mais uma reunião nesta quarta-feira, dia 18 de abril, no Fórum Cidadania, a fim de avaliar as ações feitas nas últimas duas semanas e planejar o que será executado nos próximos dias. O vice-prefeito, Emil Ono, participou do encontro.

Na reunião, o GGI Atibaia analisou o índice de criminalidade com o auxílio da Muralha Digital Sentry, considerando quais crimes tiveram mais e menos ocorrências, os locais onde foram registradas queixas e locais por onde passaram veículos vinculados a crimes dentro da cidade. Com essas informações, as forças policiais do município e a Prefeitura formularam estratégias para ações pontuais em determinadas regiões.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, as reuniões periódicas têm fundamental importância para reforçar o planejamento estratégico, o trabalho de inteligência e organizar ações conjuntas efetivas, além da avaliação do trabalho desenvolvido na cidade.

A Secretaria de Segurança Pública localiza-se na Rua Adolfo André, 1792 – Vila Rica. Os telefones de contato são: 4413-0127 e 153, da GCM – Guarda Civil Municipal.


Fonte:

Deixe seu comentário