Portal da Cidade Atibaia

Prefeitura abre chamamento público para projetos de esportes em 2018

Organizações Sociais interessadas em firmar acordo na área de futebol/futsal, natação e basquetebol devem encaminhar propostas até o dia 11 de dezembro

Publicado em 29/11/2017 às 07:57

Para oferecer aulas de futebol/futsal, natação e basquete para as crianças de Atibaia, a Prefeitura abre três editais de chamamento público para a vigência em 2018. Para participar de um deles, as Organizações da Sociedade Civil (OSC) interessadas devem encaminhar uma carta de posposta à Secretaria de Esportes e Lazer (Rua Bruno Sargiani, 31, Vila Rica) no dia 11 de dezembro para a sessão de processamento.

As aulas de futebol/futsal são destinadas a crianças e jovens de 6 a 17 anos de idade e a sessão de abertura dos envelopes de propostas será pontualmente às 9h. As aulas de natação serão para os pequenos com idade entre 7 e 11 anos e a sessão acontecerá às 9h30. Já as aulas de basquetebol serão para crianças e jovens entre 10 e 19 anos e a abertura das propostas será, pontualmente, às 10h. Os projetos terão vigência em 2018.

Os três chamamentos públicos atendem à Lei Federal nº 13.019/14, que rege as parcerias entre a administração pública e as OSCs, com mútua cooperação, para a realização de ações de interesse público. Os chamamentos podem ser consultados integralmente no site da Prefeitura na aba “Parcerias com Entidades do Terceiro Setor”.

Fonte:

Deixe seu comentário