Portal da Cidade Atibaia

Futebol

Na abertura da Copinha Vitória goleia o Atibaia

Abertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018

Publicado em 04/01/2018 às 06:50

O camisa 10 se destacou na partida (Foto: A Tarde UOL)

Em tarde inspirada do atacante Luan, o Vitória goleou nesta quarta-feira, 3, o Atibaia por 5 a 2 na abertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. O garoto de 18 anos marcou três gols na partida. Cedric e David ampliaram para o Leão. Alisson e Marcelinho descontaram para o time paulista.

Dos sete gols do jogo em Indaiatuba (SP), seis foram marcados no segundo tempo. O único da etapa inicial foi marcado por Cedric, aos 20 minutos. No retorno do intervalo, Luan, aos 5 e 11, abriu a vantagem para o Leão: 3 a 0.

O Vitória ainda perdeu um pênalti e animou o Atibaia, que descontou com Alisson aos 21. Mas, um minuto depois, o camisa 10 fez o terceiro dele na partida e esfriou a reação do time paulista. David, aos 47, e Marcelinho, aos 49, pelo Atibaia, deram números finais à partida.

Com o resultado, o Vitória lidera o Grupo 15, com três pontos e três gols de saldo. Em seguida, aparece o Primavera (SP), que bateu o Globo (RN) por 2 a 0. A próxima partida do Leão é contra o Globo (RN), no sábado, 6, às 15h, em Indaiatuba.

Fonte:

Deixe seu comentário