Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Judô feminino de Atibaia é campeão nos Jogos Regionais

Judô masculino e Ginástica Rítmica feminino garantiram medalhas de prata e equipes de Capoeira e Handebol feminino atingiram o terceiro lugar.

Publicado em 26/07/2018 às 23:25

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Chegando ao final da 62ª edição dos Jogos Regionais de Santa Bárbara D’Oeste, seis equipes de Atibaia já subiram ao pódio.

A equipe feminina de Judô de Atibaia garantiu medalha de ouro nos jogos de Santa Bárbara, com 9 pontos no total.

O time masculino de Judô também ganhou destaque com o 2º lugar nas competições, somando 7 pontos. 

As atletas de Ginástica Rítmica também obtiveram excelentes resultados nos 62° Jogos Regionais,  se tornando vice-campeã dos jogos.

Já na Capoeira, o time feminino subiu ao pódio para receber o bronze. A equipe masculina da modalidade ficou em 5º lugar e os atletas Allan Kardec de Souza e Diogo Laurindo da Silva garantiram o 1º e o 6º lugar, respectivamente. Ambas as equipes foram classificadas para os Jogos Abertos Horácio Baby Barioni 2018.

O Handebol feminino de Atibaia venceu a cidade de Limeira pelo placar de 20×18 e garantiu o 3º lugar na competição. A equipe masculina de Atletas com Deficiência – ACD de Natação garantiu o 4º lugar nos Jogos Regionais

Os times femininos de Ciclismo e Natação ficaram em 6º lugar, com 3 pontos em cada competição, e o time masculino de Basquete ficou com 1 ponto e o 8º lugar. Os Jogos Regionais de Santa Bárbara D’Oeste continuam até o próximo sábado, dia 28 de julho.


Fonte:

Deixe seu comentário