Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Inscrições para a Corrida da Fogueira já estão abertas

Mais uma edição da tradicional Corrida da Fogueira acontece em Atibaia no mês de agosto!

Publicado em 02/07/2018 às 21:03

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

 Agora, os interessados em participar podem se inscrever pela internet – lembrando que o limite é de 700 vagas (https://sites.minhasinscricoes.com.br/CorridadaFogueira). A corrida será realizada no dia 5 de agosto, no Jardim do Lago, nas categorias de 5 e 10 km.

A Corrida será realizada e organizada pela Plotprint Gráfica Express e Balance Studio Fitness, com apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, com o objetivo de fomentar a prática de atividade física, qualidade de vida, saúde e bem-estar para todos os moradores da cidade, de diferentes faixas etárias, além de promover o turismo local.

A idade mínima autorizada para participação na corrida de 5km é 14 anos e na corrida de 10 km é 16 anos. Vale lembrar que maiores de 60 anos têm desconto de 50% e grupos acima de 10 atletas ganham desconto de 10%.

Cada inscrito na prova receberá um kit atleta – com camiseta, número de peito, chip descartável, toalha, sacochila, frutas, água e medalha de participação – que deve ser retirado no dia 3 de agosto (sexta-feira), das 13h às 19h, ou dia 4 de agosto (sábado), das 10h às 16h, no Lago do Jardim do Lago.

A corrida terá largada no Lago do Jardim do Lago e a premiação será da seguinte maneira: troféu para os três primeiros colocados das categorias masculina e feminina nas Corridas de 5 e 10 km, e para as categorias de faixa etária da Corrida de 10 km.

O regulamento completo da Corrida da fogueira 2018 e mais informações técnicas podem ser consultadas no mesmo site da inscrição ou na Secretaria de Esportes e Lazer de Atibaia, pelo telefone (11) 4414-2270.

Fonte:

Deixe seu comentário