Portal da Cidade Atibaia

Ex-jogador do Atibaia marca seu primeiro gol com a camisa do Fluminense

Publicado em 20/10/2017 às 00:15

Demoraram alguns jogos, mas finalmente, Robinho, atacante do Fluminense que pertencia ao Sport Club Atibaia, marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor.

Após o técnico Abel Braga dizer na última terça feira (17), que contava com o atleta na reta final do Brasileirão, Robinho entrou durante a partida contra o São Paulo, na quarta-feira (18), no Maracanã, sofreu pênalti, pegou a bola para a cobrança, mostrando muita personalidade. O atacante apenas deslocou o goleiro Sidão e partiu para o abraço.

“O gol me dá mais confiança para mostrar meu futebol. Estava num momento de adaptação mas daqui para frente estarei mais adaptado para o que Abel precisar. Deu tudo certo. Entrei bem, venho trabalhando pra isso. Treino bastante pênalti, batia no Figueirense. Muito feliz pela conquista dos três pontos!”, afirmou o atleta em entrevista ao jornal Lance!.

Com o gol e a atuação incisiva, Robinho garantiu 7.70 pontos no Fantasy-game Cartola F.C, onde a pontuação é calculada de acordo com o desempenho real do atleta.

 

O próximo compromisso do Fluminense, é em Chapecó (SC), contra a Chapecoense, domingo as 19h, na Arena Condá.

Fonte:

Deixe seu comentário