Portal da Cidade Atibaia

Aventura

Está chegando em Atibaia o MAIOR BRINQUEDO INFLÁVEL do BRASIL: o BIGTOY

O brinquedo é destinado para as Crianças de 04 á 10 anos, com objetivo de desenvolver e estimular habilidades esportivas.

Publicado em 11/03/2019 às 08:00
Atualizado em

Está chegando em Atibaia o  MAIOR BRINQUEDO INFLÁVEL do BRASIL, conhecido como a CORRIDA INSANA KIDS! O BIGTOY possui labirintos, paredes de escalada, piscinas de bolinhas, tobogãs gigantes e muitos obstáculos. O BIGTOY foi projetado para toda família, as crianças de 04 a 10 anos fazem a abertura desse evento, participando da prova de obstáculos mais INSANA do Brasil.

A corrida acontecerá no dia 19 de abril (Sexta-feira FERIADO), a partir das 8h30 com encerramento previsto ao 12h, na Arena do Centro de Convenções, próximo ao Lago do Major. Você não pode deixar seu filho fora dessa!

Para fazer a inscrição e garantir a vaga é muito simples: Clique neste LINK ou entre na página do Facebook para ter mais informações sobre este mega evento que espera as Crianças de Atibaia!

Atenção! As vagas são limitadas! Garanta já o ingresso do seu pequeno e não deixe-o fora dessa!

E não para por aí não! No período da tarde, os adultos também vão poder brincar no BIGTOY! Ta esperando o que?! Garanta já seu ingresso! Os ingressos para adultos devem ser adquiridos no dia do evento!

"É uma excelente oportunidade dos pais iniciarem a vida esportiva de seus filhos de maneira divertida e sem aquela pressão de competição", afirma o responsável do Evento.

São 150 metros de percurso, sendo 90 metros dentro do brinquedão e 60 metros de obstáculos externos!

Obs: Papai e Mamãe: na inscrição, no campo RG, colocar RG do Responsável!  Inscritos Ganham Kit da prova com  Camisa + Medalha + momentos mágicos!

*Crianças inscritas ganharão 25 minutos para brincar no período da tarde

Fonte:

Deixe seu comentário