Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Duelo de Motos vai agitar Atibaia no próximo final de semana

Espetáculo gratuito ao público, com acrobacias e manobras radicais, terá transmissão ao vivo durante o Esporte Espetacular da Rede Globo!

Publicado em 29/01/2019 às 07:38

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

De 31 de janeiro a 3 de fevereiro a cidade receberá pela segunda vez a competição esportiva de Motocross Estilo Livre (Freestyle) na Arena do Centro de Convenções, que será o palco das acrobacias e manobras radicais.

A grande final, no domingo (3), terá transmissão ao vivo durante o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo. Na quinta-feira (31) acontecem os treinos livres, na sexta-feira (1) os treinos oficiais e no sábado (2) as classificatórias.

Parte da estrutura preparada para a competição, como as rampas que garantirão que os pilotos alcancem grandes alturas com suas motos, já está montada na cidade. Gratuito ao público durante todos os dias, o evento é considerado a maior competição dedicada à modalidade no país.

SERVIÇO:
Duelo de Motos: 2ª edição do evento em Atibaia, com entrada franca
Local: Arena do Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”
Endereço: Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, nº 511, Parque das Águas, Atibaia-SP
Datas e horários:
– Quinta-feira, dia 31 de janeiro: Treinos livres
– Sexta-feira, dia 1º de fevereiro: Treinos oficiais, com baterias ao longo de todo o dia
– Sábado, dia 2 de fevereiro: Classificatórias no período da manhã
– Domingo, dia 3 de fevereiro: Quartas-de-final, semifinais e final, a partir das 9h30, com transmissão ao vivo no Esporte Espetacular, da Rede Globo

Fonte:

Deixe seu comentário