Portal da Cidade Atibaia

ESPORTES

Delegação de Atibaia nos Jogos Regionais soma mais de 300 integrantes

Atibaia compete em 17 modalidades!

Publicado em 04/07/2019 às 08:02

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Participando da competição há mais de 30 anos, Atibaia levou uma delegação com mais de 300 integrantes, entre atletas e comissão técnica, para esta edição do torneio, realizada na cidade de Americana.

A cerimônia de abertura da 63ª edição dos Jogos Regionais, com desfile das delegações participantes, inclusive Atibaia, acendimento da pira e juramento dos atletas, aconteceu nesta  última terça-feira (2), no Ginásio de Esportes do Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha” – Centro Cívico, em Americana.

Ao todo, a competição conta com 50 municípios inscritos disputando medalhas em 25 modalidades, no masculino e feminino, atletas com deficiência (ACD), e nas categorias A (até 20 anos, para nascidos a partir de 1999) e B (livre).

Atibaia disputará 17 modalidades, com 23 equipes distribuídas entre masculino, feminino e ACD (natação ACD e atletismo ACD), nas categorias A e B. 

Os Jogos Regionais têm por objetivo favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos municípios do Estado de São Paulo.

Fonte:

Deixe seu comentário