Portal da Cidade Atibaia

Atibaia tem exposição e passeio motociclístico neste domingo

Atividades acontecem das 9h às 12h e fazem parte da programação dos “Encontros Turísticos no Balneário de Atibaia”.

Publicado em 15/09/2017 às 06:50

Atibaia tem um dia especial para os motociclistas: aos terceiros domingos do mês acontece o Expomotos e Passeio Motociclístico, um encontro com exposição de motos aberta ao público e passeio de motos pelo Centro Histórico e Parque Edmundo Zanoni. Neste dia 17, o evento acontece das 9h às 12h no estacionamento do Balneário Municipal (Av. dos Bandeirantes, s/n, Vila Junqueira, próximo ao Lago do Major).

A exposição acontece das 9h às 10h30 e, a partir deste horário, começa o passeio turístico motociclístico urbano – que neste final de semana será pelo Centro e Loanda. Os motociclistas passarão pelo Boulevard Takao Ono, Via Sacra (Escadão), igrejas Matriz e Rosário, até chegar ao parque, e retornarão ao Centro Histórico passando pelo Calçadão, Museu João Batista Conti, Jardim Japonês, até voltar ao Balneário. Para participar, os interessados devem comparecer no local e horário indicados com suas motos, lembrando que as atividades acontecem sempre com respeito a todas as leis de trânsito.

A Expomotos e o Passeio Motociclístico fazem parte da programação de Encontros Turísticos no Balneário de Atibaia da Secretaria de Turismo, que conta com uma programação permanente e gratuita aos domingos e proporciona atividades turísticas para todos os gostos.

Mais informações sobre os encontros realizados aos domingos estão disponíveis na Secretaria de Turismo, pelos telefones: (11) 4414-0400 e 4411-7577, ou pelo e-mail: turismo@atibaia.sp.gov.br .

Prefeitura de Atibaia

Fonte:

Deixe seu comentário