Portal da Cidade Atibaia

Atibaia garante 1º lugar nas competições dos 61º Jogos Regionais de Americana

Dezenas de competidores do município subiram ao pódio nas classificações individuais de diversas modalidades

Publicado em 27/07/2017 às 08:28

Atibaia acredita no esporte como uma importante ferramenta de inclusão social, medida educativa e transformação de vidas, por isso investe ao ano mais de R$ 3,5 milhões em 15 modalidades esportivas, que beneficiam mais de sete mil atletas.

E os investimentos vêm gerando resultados positivos. O último destaque obtido pelo município foi nos 61º Jogos Regionais de Americana, durante os dias 11 e 21 de julho. Nas competições, além das dezenas de atletas que ganharam medalhas nas classificações individuais, Atibaia conseguiu três medalhas de ouro, uma medalha de prata e três medalhas de bronze. O município competiu em 14 modalidades e contou com mais de 350 atletas na cidade de Americana. Confira as classificações por modalidade:

Capoeira: Atibaia conseguiu o 1º lugar na Capoeira Feminino Livre.

Voleibol: O município também ficou em 1º lugar no pódio da competição de Voleibol Masculino Livre. O time feminino da categoria de 21 anos ficou em 8º na classificação geral.

Judô: A equipe masculina de Judô garantiu a 1ª posição na classificação geral da competição. A classificação geral somou os pontos obtidos pelos atletas nas avaliações individuais.

Atibaia obteve também a medalha de prata na classificação geral de Judô feminino.

Ginástica Rítmica: As atletas Simone e Cibele Dorta garantiram o 3º lugar de Atibaia na classificação final individual e em conjunto de Ginástica Rítmica.  Futebol: O time masculino de Futebol também se destacou com o 3º lugar na competição, ganhando a medalha de bronze.

Handebol: A terceira posição também foi ocupada pelo time masculino de Handebol da categoria de 21 anos, com Seis pontos; o time feminino conseguiu o 4º lugar na categoria livre, com cinco pontos.

 

 

Fonte:

Deixe seu comentário