Portal da Cidade Atibaia

Diversão

Acontece neste domingo Cicloturismo Rural e Expo Offroad em Atibaia

A Diversão e aventura acontece em dose dupla neste domingo na cidade!

Publicado em 01/02/2018 às 08:04

Exposição e passeio de carros 4×4, a Expo Offroad! (Foto: Prefeitura de Atibaia)

Neste domingo as atrações dos “Encontros Turísticos no Balneário de Atibaia” será em dose dupla: um passeio de Cicloturismo Rural e uma exposição e passeio de carros 4×4, a Expo Offroad! As duas atrações vão acontecer no Balneário Municipal, nas proximidades do Lago do Major. 

Esse encontro é realizado pela Secretaria de Turismo da Prefeitura. No Cicloturismo Rural, os ciclistas poderão se reunir para um passeio repleto de aventura pelas estradas de Atibaia, a partir das 8h, com alongamento às 8h20 e saída às 8h30. Para a realização do passeio, a Prefeitura oferece carros de apoio para a segurança dos participantes e água, já os ciclistas devem usar obrigatoriamente capacete para segurança.

Já para quem ama os veículos do estilo “fora de estrada” poderão expor seus automóveis, motos offroad, quadriciclos, ou carros no estilo gaiola na Expo Offroad (4×4), das 9h às 10h30, e participar do passeio pela zona rural da Cidade e região a partir das 10h30, com início e término no mesmo local. O passeio de carros 4×4, assim como o passeio ciclístico, passará por pontos como o bairro Ribeirão dos Porcos, pista de kart, Sítio São Benedito, Fazenda Paraíso, campo de golf e bairro do Portão.

Gostou? Vá com a família e não perca esta diversão! Para mais informações consulte a Secretaria de Turismo pelo telefone (11) 4414-0400.

Quer mais informações sobre os eventos de Atibaia?! Clique aqui e veja nossa Agenda! 


Fonte:

Deixe seu comentário