Portal da Cidade Atibaia

cidade

21º Festival de Verão Ginástica Rítmica acontece em Atibaia

Evento acontecerá no Elefantão e contará com a participação de aproximadamente 400 crianças, de nove polos diferentes.

Publicado em 26/11/2019 às 22:15

Equipe Atibaia

Equipe Atibaia

No sábado, dia 30 de novembro, acontecerá o 21º Festival de Verão Ginástica Rítmica. O evento será realizado no Ginásio de Esportes “José Pires Alvim” – Elefantão, com início previsto para as 18h. Aproximadamente 400 crianças participarão do evento, com apresentações do nível iniciante ao avançado.

São nove polos das aulas de Ginástica Rítmica distribuídos pela cidade de Atibaia, sendo eles:

Ginásios: Atílio Russomano Netto (Elefantinho) e Rollando Rolli.

Escolas: CIEM (Centro Integrado de Educação Municipal), EMEIF Prof. Francisco da Silveira Bueno, EMEF José Aparecido Franco, Escola Municipal Takao Ono, EMEF Prefeito Gilberto Sant’ana, EMEIF Rosiris Maria Andreucci Stopa e E.M. Professor Waldemar Bastos Buhler.

O principal objetivo do evento é apresentar o que foi trabalhado ao longo do ano, promovendo a interação entre os diferentes polos. Além disso, o festival busca apresentar a modalidade como um todo para a população, e ainda incentivar a prática da modalidade.

A equipe de Atibaia, que possui 12 integrantes, participou da II Copa Iniciação Attitude, que aconteceu no último domingo (24), em Capivari. Foram 13 provas realizadas, 1 de grupo e 12 individuais, resultando na conquista de 13 medalhas (2 ouro, 6 prata e 5 bronze), 3 troféus de destaque nas categorias mirim, infantil e adulto, garantindo o primeiro lugar geral da competição.

A realização do festival é da Associação Espotiva de Atibaia (AEA), com parceria da Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Mais informações pelo telefone (11) 4411-2767 ou pelo e-mail: esportes@atibaia.sp.gov.br .

Fonte:

Deixe seu comentário