Portal da Cidade Atibaia

2ª edição da Corrida Solidária acontece neste domingo em Atibaia

Corrida de 5 e 10km, caminhada e prova kids terão cunho solidário, arrecadando alimentos, agasalhos e brinquedos para instituições de caridade da cidade.

Publicado em 29/11/2017 às 06:28

E o mês de dezembro chega com tudo para os amantes de esporte. No próximo domingo, dia 3, Atibaia terá a 2ª edição da Corrida Solidária “Eu amo Atibaia” – Etapa Verão, que acontecerá na área externa do Centro de Convenções Victor Brecheret, das 8h às 13h. O evento é organizado pela Drogaria São Sebastião e ONZEK, com o apoio da Prefeitura de Atibaia, e parte da renda será destinada para as entidades Centro de Desenvolvimento e Integração da Criança Perdoense (Casulo), Espaço Crescer – Livre Criatividade e Fraternidade Universal Projeto Curumim.

O evento terá corrida de 5 e 10km, caminhada e prova kids. As provas terão cunho solidário, arrecadando alimentos, agasalhos e brinquedos para instituições de caridade da cidade. Às 8h será a largada para a corrida de 5 e 10 km, às 8h30 será a vez de quem fizer a caminhada e, por último, às 10h será a largada da prova kids.

Para cada tipo de prova haverá um trajeto, que pode ser conferido no site http://www.euamoatibaia.com.br/ . 

Kits de participação com camiseta, número no peito, chip de cronometragem, brindes e medalha serão distribuídos aos atletas que tiverem as inscrições efetivadas na corrida. A entrega do material será feita no dia 2 de dezembro, das 9h às 19h, na Drogaria São Sebastião. Somente participantes não residentes em Atibaia poderão retirar os kits no dia e local da prova, mas entre 6h e 7h30.

Os cinco primeiros atletas colocados nas categorias feminina e masculina nas corridas de 5 e 10 km receberão troféus.

Fonte:

Deixe seu comentário