Portal da Cidade Atibaia

corrida

1ª Corrida Três Lagos acontece este final de semana em Atibaia

Parceria com o Fundo Social de Solidariedade garantirá repasse de latas de leite em pó doadas pelos 700 inscritos!!!

Publicado em 25/04/2019 às 21:41

(Foto: Imagem Ilustrativa)

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Neste domingo (28) Atibaia receberá a 1ª edição da Corrida Três Lagos, que envolverá 700 corredores inscritos em provas de 5 e de 10 quilômetros, em percursos entre os lagos do Major, do Jardim do Lago e do Jardim Paulista.

A prova de 5k tem largada prevista para 8h e conta com 396 inscritos. Já a prova de 10k tem largada estimada para 8h10 e 304 inscritos. Segundo os organizadores do evento, entre os participantes estão corredores de mais de 11 municípios: Atibaia, São Paulo, Bragança Paulista, Mairiporã, Piracaia, Bom Jesus dos Perdões, Francisco Morato, Guarulhos, Itapeva, Extrema, etc.

Por meio de uma parceria firmada com o Fundo Social de Solidariedade de Atibaia, cada participante inscrito doará um lata de leite em pó, a ser entregue na retirada dos kits para as provas, neste sábado (27).

As inscrições já estão encerradas mas o público interessado pode prestigiar o evento e curtir as atividades disponíveis, como um espaço de alimentação saudável e um espaço kids, ambos na área do palco e de largada das provas, no Boulevard Prefeito Takao Ono. Também estarão à disposição dos corredores e do público presente, dando suporte ao evento, banheiros, ambulâncias e bombeiro civil.

De acordo com os organizadores da 1ª Corrida Três Lagos, a previsão é de que as vias que formam os percursos permaneçam interditadas das 8h até por volta das 13h.

As vias interditadas serão: Boulevard Prefeito Takao Ono; Rotatória do Rotary (Habib’s); Av. Dr. Joviano Alvim e Rua Alfredo André (trecho da rotatória do Rotary até o Corpo de Bombeiros); Rua Itália; Rua Brasil; Av. Atibaia (altura da Pizzaria Califórnia); Rua Antônio Pedro Gentil Consoli; Praça do Lago; Rua do Lago; Rua Rio Claro; Alameda Santos; Rua Miami; Rua Jacareí; Rua Panamá; Alameda Campinas; Rotatória da Avenida Paulista; Rua São Bernardo; Avenida São Carlos; Av. Barretos (trecho do Quiosque); Praça Nova Aclimação; Av. Atibaia (trecho do Jabá Lanches); Al. Lucas Nogueira Garcez (do McDonald’s até o Lago do Major); Av. dos Bandeirantes (trecho da Rádio Mix até o Balneário); e Al. Lucas Nogueira Garcez (trecho da Rádio Mix até o Boulevard Prefeito Takao Ono).

A 1ª Corrida Três Lagos é uma realização do Espaço Vida Saudável da Academia Lucena, RMR Studio e Cyberprint Gráfica Expressa, com apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia e do Fundo Social de Solidariedade de Atibaia.

Fonte:

Deixe seu comentário