Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Univesp disponibiliza mais de 70 vagas para cursos EAD em Atibaia

Polo da universidade oferece 35 vagas para licenciatura em pedagogia e 35 vagas para o curso de computação.

Publicado em 21/10/2019 às 21:49

(Foto: Imagem da Internet)

Um dos polos, da Universidade Virtual de São Paulo (Univesp), localizado em Atibaia, na Av. Dr. Joviano Alvim, nº 112 – Alvinópolis, iniciou as inscrições, na última terça-feira (15), para 70 vagas em cursos superiores na modalidade Ensino à Distância (EAD).

A instituição oferece 35 vagas para o curso de licenciatura em pedagogia e 35 vagas para o curso de computação. Os cursos superiores são oferecidos gratuitamente aos munícipes.

As inscrições para o vestibular vão até 14 de novembro pela internet. A taxa é de R$ 45, mas inscritos em programas sociais, como o Bolsa Família, têm direito a isenção da taxa. Para mais informações (11) 4412-7011.

A Univesp

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição exclusivamente de educação a distância, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo. Entre seus principais parceiros, destacam-se o Centro Paula Souza (CPS) e as universidades USP, Unesp, Unicamp.

A Univesp conta com mais de 31 mil alunos matriculados e está presente em 330 polos do Estado, localizados em 287 municípios. Os cursos da instituição são realizados em ambiente virtual, que garante a interação do estudante com o tutor, além de disponibilizar videoaulas, bibliotecas digitais e os conteúdos pedagógicos.

Fonte:

Deixe seu comentário