Portal da Cidade Atibaia

estudos

Quer aprender inglês em um mês em Atibaia? Saia do básico nas férias de Julho!

Dê um Up no seu Inglês! Aproveite o intensivão do Espaço ESC!

Publicado em 25/06/2019 às 07:00
Atualizado em

O inglês é a língua mais utilizada no mundo inteiro, e a busca pelo aprendizado da Língua Inglesa vem crescendo cada vez mais, pois esse idioma abre portas na vida de jovens e adultos.

Precisa aprender Inglês e não tem tempo? CLIQUE AQUI e comece a dar os primeiros passos rumo à fluência no idioma.

Aproveite as férias para aprender inglês! Com um curso intensivo, você pode dedicar o mês de férias para aprender um novo idioma. Por isso, você que quer aprender ou reforçar seu inglês precisa garantir uma vaga no intensivão do Espaço ESC, que começa no dia 09/07! (Atenção: as inscrições para o intensivão acontecem até dia 02/07).

Com cerca de 15 anos de estudos e vivência no exterior, o grupo do Espaço ESC oferece aos alunos uma nova forma de aprendizado, saindo da rotina comum de estudos e focando nas 4 habilidades para aquisição de uma nova língua: falar, ouvir, escrever e ler!

Para proporcionar um maior conforto aos alunos e um aprendizado de qualidade, o Espaço ESC propõe turmas reduzidas para um melhor desenvolvimento em sala de aula. O objetivo principal da instituição é desenvolver uma aula focada para a necessidade de cada aluno, inclusive com aulas de reforço. Lembrando que a escola trabalha com todas as faixas etárias: Kids, teens e adultos!

Se você precisa de uma porta de entrada para aprender Inglês, a hora é agora! O curso intensivo de férias tem tudo o que você precisa para dar os primeiros passos rumo à fluência no idioma.  Quer conhecer melhor todos os benefícios do Espaço ESC? CLIQUE AQUI!

O Intensivão do Espaço ESC começa no dia 09/07 e vai até 03/08!

WhatsApp: (11) 96862-9296 - Telefone: (11) 2427-6033

www.espacoesccursos.com.br

Endereço: Rua Bartolomeu Peranovich, 354 A, Centro.

Fonte:

Deixe seu comentário