Portal da Cidade Atibaia

Estudos

Prefeitura de Atibaia abre Inscrições para 500 vagas em cursos do CapacitAção

Antes de realizar a inscrição, o interessado deve verificar a relação de dias, horários e locais para se matricular e conseguir frequentar o curso.

Publicado em 08/06/2018 às 06:45

(Foto: Imagem Ilustrativa)

A Prefeitura de Atibaia abrirá, na próxima segunda-feira (11), inscrições para cursos do Programa CapacitAção e Escola da Beleza.

Ao todo são mais de 500 vagas voltadas às áreas empresariais, da beleza, de economia criativa, gastronomia, turismo, informática e profissões tradicionais. 

As aulas começam no dia 18 de junho e serão ministradas nos Centros de Formação Profissional, localizados nos bairros Jardim Imperial e Alvinópolis. Os interessados em participar devem ter mais de 16 anos, residir em Atibaia e se inscrever em um único curso. Somente os cursos da modalidade teenspermite inscrições de jovens a partir dos 14 anos

.As inscrições podem ser feitas pela internet, no site da Prefeitura (atibaia.sp.gov.br), no link “Empregos e Cursos”; ou presencialmente no PAT do Centro, que fica na Avenida da Saudade, nº 287, das 9h às 16h; e também no PAT do Alvinópolis, localizado na Avenida Doutor Joviano Alvim, nº 112, das 9h às 16h.

Para fazer a inscrição é necessário ter em mãos RG, CPF e Comprovante de Endereço.

Fonte:

Deixe seu comentário