Portal da Cidade Atibaia

Espaço ESC

Não perca tempo: Chegou a hora de aprender inglês em Atibaia

Há muita gente com a qual você pode se comunicar apenas por aprender uma única nova língua!

Publicado em 09/07/2019 às 22:00
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Você sabia que o inglês é a língua nativa de 400 milhões de pessoas em todo o mundo?! Esse, é um dos motivos importantes para começar a estudar esta língua.

Não sabe como começar a estudar? CLIQUE AQUI e garanta seus primeiros passos no mundo estrangeiro.

"Qual é a minha vantagem estudando inglês?" sabendo inglês, você terá muito mais facilidade para viajar para qualquer lugar do mundo, além das empresas que estão se internacionalizando, o inglês é um requisito para conquistar empregos, o que o torna a segunda língua do mundo.

Porém, não é fácil encontrar uma escola profissional, com ênfase no aprendizado, qualidade de ensino e preço acessível. Por isso, a Espaço ESC, veio quebrar esse rótulo!

Em Atibaia, o Espaço ESC é um grupo que se originou através de experiências no exterior, garantindo aos alunos fluência, conhecimento, aprendizado e habilidades.

E tem novidade por aí: Você pode fazer parte da Turma de Agosto! Isso mesmo, o Espaço ESC já está com matrículas abertas para a nova turma e ainda oferece um mega desconto para os primeiros 3 meses de curso, para matrículas ainda em julho. Se você precisa de uma oportunidade para garantir o inglês em sua vida, a hora é essa! Garanta já a sua vaga CLICANDO AQUI.

E não esqueça: as são vagas limitadas! As aulas terão início no mês de agosto, e quem se matricular até o dia 27/07 vai ganhar um mega desconto nas 3 primeiras mensalidades

WhatsApp: (11) 96862-9296 - Telefone: (11) 2427-6033

Site - Facebook

Endereço: Rua Bartolomeu Peranovich, 354 A, Centro.

Fonte:

Deixe seu comentário