Portal da Cidade Atibaia

english 2020

Happy Birthday: O Espaço ESC faz aniversário mas quem ganha o presente é você!

No aniversário do Espaço ESC você ganha um Voucher de R$500,00, para cursos regulares da turma! Que presentão para começar bem 2020!

Publicado em 15/01/2020 às 04:30
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

(Foto: Imagem da Internet)

2020 já começou e com ele inúmeras oportunidades.  Agora, estudar e aprender inglês, tornou-se tarefa fácil aqui em Atibaia. Estamos falando do Espaço ESC, que iniciou este ano novo com muitas novidades para realizar seu sonho e aprender uma segunda língua de forma econômica e divertida. Quer saber mais?! Então clique AQUI.

1ª novidade do ano: 

  • Nós fazemos o aniversário, mas quem ganha é você! - VOUCHER DE R$500,00* Clique Aqui para saber mais!

É isso mesmo! O Espaço ESC completa 1 ano de ensinamentos e aprendizagens, mas quem ganha um super presente especial é você! O voucher é válido para os cursos regulares em turma, na modalidade Kids, Teens e Adults. Mas atenção, ele pode ser utilizado até o dia 31/01/2020. 

*Consulte regulamento com os consultores do Espaço ESC e tire suas dúvidas clicando AQUI.

  • A didática do Espaço ESC, preza por um aprendizado completo e prazeroso. Com turmas compostas por, no máximo, 6 alunos, os cursos são voltados para a necessidade de cada faixa etária, respeitando o desenvolvimento individual de cada aluno.
  • Metodologia exclusiva baseada na Neuroaprendizagem (ensino através do desenvolvimento das funções cognitivas de cada aluno).

Mais informações:

Endereço: Rua Lourenço Franco, 165. Atibaia.

(11) 9.6862-9296 | 4411-2527| atendimento@espacoesccursos.com.br

"Ensinar é nossa paixão! Com muita alegria, comemoramos 1 ano de Espaço ESC! Temos muito orgulho do trabalho realizado até aqui, e agradecemos a confiança de todos os alunos, pais e amigos! Graças à confiança e carinho de nossos alunos, o Espaço ESC cresceu e começamos o ano em novo endereço! Uma nova estrutura ainda mais completa foi elaborada para garantir sempre o melhor aos nossos “dear students”.

Crescemos e agora fazemos parte da vida de muitas pessoas, trazendo o que o inglês tem de melhor". - Equipe Espaço ESC


Fonte:

Deixe seu comentário