Portal da Cidade Atibaia

Domingo acontece a 8ª Copa Municipal de Fanfarras Mirins de Atibaia

Publicado em 16/11/2017 às 08:11

Todo o trabalho desenvolvido pelo projeto “Educando com Música e Cidadania” da Prefeitura de Atibaia será demonstrado neste domingo, dia 19 de novembro, na 8ª edição da Copa Municipal de Fanfarras Mirins de Atibaia, a Copinha. O evento contará com apresentações das fanfarras mirins de 17 escolas do município, a partir das 8h30, em frente ao Paço Municipal (Av. da Saudade, 252, Centro).

O “Educando com Música e Cidadania”, além da Copinha, é responsável pela renomada FAMA – Fanfarra Municipal de Atibaia e também pelas aulas de música nas escolas municipais. Ao todo, mais de 1.500 pessoas estão envolvidas no projeto, desde crianças e jovens que aprendem música nas escolas municipais, até maestros, professores e monitores que compõem os grupos musicais da cidade.

O projeto também é responsável pelas aulas de música em 17 escolas municipais e pela Orquestra de Câmara do projeto, Fama Dance, Big Band e Quinteto de Metais. O “Educando com Música e Cidadania” ainda mantém parceria com o Grupo Raizes de Atibaia, a Corporação Musical 24 de Outubro e o Projeto Mu-Danças.

Fonte:

Deixe seu comentário