Portal da Cidade Atibaia

Estudos

Garanta já sua vaga! Cursinho da POLI abre matriculas em Atibaia

Agora ficou mais fácil de ingressar em uma Universidade e realizar o grande sonho em 2018!

Publicado em 28/01/2018 às 22:14

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Quais são os seus planos para 2018? Entrar em uma universidade pública? Conseguir uma vaga nas melhores universidades particulares? Nós temos a solução para te ajudar a conquistar esses objetivos.

Em parceria com a Síntese Educacional, o Cursinho da Poli está com as matrículas abertas para você que deseja ingressar em uma grande universidade.

Fundado em 1987 por estudantes de Engenharia da Escola Politécnica da USP, o Cursinho da Poli já atendeu mais de 140 mil alunos, além de possuir um dos maiores índices de aprovação do Brasil (60% em Medicina).

Em Atibaia, a Síntese traz o material didático e a metodologia usados pelo Cursinho da Poli e conta com mestres/professores formados nas melhores universidades do país, especialistas no Enem e Vestibulares.

Além disso, oferece diversos diferenciais como turmas reduzidas com, no máximo, 20 alunos, oficinas de Exatas e Redação e Estudo Orientado, entre outros, oferecendo a melhor relação custo-benefício do mercado, em um ambiente com total acessibilidade e conforto!

Invista no seu futuro com uma instituição que tem mais de 30 anos de tradição e conquistas. Conheça o Cursinho que vai fazer seu sonho virar realidade! Entre em contato através dos tels 11 2427-4103 / 9-7662-0888 ou faça uma visita na Avenida Atibaia, 426 – Atibaia Jardim.

Fonte:

Deixe seu comentário