Portal da Cidade Atibaia

Cursos

Começam as inscrições para novos cursos do Programa CapacitAção

Ao todo são 615 vagas em 27 cursos!

Publicado em 13/04/2018 às 08:57

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Na próxima terça-feira (17), iniciará mais uma etapa de inscrições para cursos do Programa CapacitAção. São 615 vagas em 27 cursos voltados às áreas empresariais, da beleza, gastronomia, turismo e profissões tradicionais.

O edital de participação, com a lista completa de cursos, a quantidade de vagas por área, carga horária e o regulamento, sairá na edição 1976 deste sábado (14), da Imprensa Oficial Eletrônica de Atibaia (IOE).

Desde o início desde ano, o Programa CapacitAção da Prefeitura já ofereceu 1648 vagas. Alguns dos cursos disponíveis nessa nova leva de vagas são: logística, almoxarifado e compras, pizzaiolo, estética animal, costura, manicure e pedicure, correspondente bancário, libras, garçom, baby sitter, jardinagem e paisagismo, dentre outros. O principal destaque desta etapa de inscrições é o curso de estofador, oferecido pela primeira vez pelo programa.

As aulas começam a partir do dia 23 de abril e serão ministradas nos Centros de Formação Profissional, localizados nos bairros Jardim Imperial e Alvinópolis. Os interessados em participar devem ter mais de 16 anos, residir em Atibaia e se inscrever em um único curso.

Mais informações podem ser obtidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Atibaia e nos Centros de Formação Profissional do Imperial e do Alvinópolis. das 8h30 às 16h. O PAT fica localizado na Avenida da Saudade, 287, no Centro. Os telefones são 4414-2072 ou 4414-2174.



Fonte:

Deixe seu comentário