Portal da Cidade Atibaia

cidade

CIEM II contará com mais de 800 vagas para a rede municipal de ensino

Segundo a administração municipal, o CIEM II será um dos maiores complexos educacionais da região.

Postado em 20/11/2019 às 14:25 |

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

O CIEM II oferecerá mais de 800 vagas na rede municipal de ensino.

De acordo com a Prefeitura de Atibaia, as obras cumprem o cronograma de execução preestabelecido e tem a previsão de entrega para 2020. A análise funcional realizada pela Prefeitura para o desenvolvimento do projeto considerou todas as necessidades e exigências que um complexo deste porte precisa oferecer. 

O investimento total estimado é de R$ 25 milhões, o prédio terá uma área construída de mais de 6 mil m². No piso térreo da unidade funcionará uma portaria e um estacionamento, além de cozinha, refeitório, vestiários, posto médico, salas de professores, quadra poliesportiva, piscina, salas de atividade, auditório, camarins, salas de repouso e recreio. Já no primeiro piso haverá salas de aulas, sanitários, biblioteca e laboratórios.

Nos mesmos moldes do CIEM, inaugurado em 2014, a segunda unidade funcionará para ser referência municipal e regional em educação, atividades extracurriculares e multidisciplinares. O novo complexo de ensino municipal está em construção na Av. Industrial Walter Kloth, no Jardim Imperial.

 


Fonte:

Deixe seu comentário