Portal da Cidade Atibaia

Prefeitura e Sebrae-SP oferecem oficina gratuita sobre vendas

Encontro será na próxima quinta-feira (12), no “SEBRAE Aqui”

Publicado em 07/01/2017 às 07:14

A Prefeitura e o Sebrae-SP promovem na próxima quinta-feira, dia 12 de janeiro, a oficina “Sei Vender”, voltada aos Microempreendedores Individuais (MEI) do município. O encontro é gratuito e será realizado das 9h às 13h, nas dependências do “SEBRAE Aqui” de Atibaia.

 

Na ocasião, o participante receberá o auxílio de um consultor para analisar o seu empreendimento e poder se adaptar ao mercado, preparando produtos e serviços para conquistar novos clientes, aumentar as vendas e expandir seu próprio negócio.

 

Os interessados poderão fazer as inscrições pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo e-mail sebraeaquiatibaia@gmail.com . A unidade do “SEBRAE Aqui” de Atibaia fica no prédio do “Ganha Tempo”, localizado na Avenida Brigadeiro José Vicente Faria Lima, nº 345, Centro.

 

 

O “Sebrae Aqui” em Atibaia foi inaugurado em novembro de 2016 e é uma parceria entre o Sebrae-SP, Prefeitura e Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA). O local conta com agentes de atendimento e também com um espaço para atendimentos coletivos, como palestras, oficinas e cursos. O objetivo é promover a competitividade, o desenvolvimento sustentável, a melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

Fonte:

Deixe seu comentário