Portal da Cidade Atibaia

Planejamento estratégico e gestão financeira é tema de palestra em Atibaia

Publicado em 15/02/2017 às 08:18

Na tarde desta terça-feira (14), foi realizada, pelo SEBRAE Aqui de Atibaia, palestra sobre “Planejamento Estratégico”.

Os empreendedores presentes puderam participar também de um ciclo de perguntas e respostas sobre planejamento estratégico no universo das micro e pequenas empresas.

A ação faz parte de uma parceria entre a Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae-SP.

Na ocasião, também foi abordada a questão de como adotar o planejamento estratégico para implantar organização, direcionamento e controle; maximizar os objetivos; minimizar as deficiências e proporcionar mais eficiência ao próprio negócio.

 Gestão Financeira

Na  próxima sexta-feira (17), será oferecida uma oficina com o tema “Sei Controlar o Meu Dinheiro”, em que o participante aprenderá técnicas para aprimorar a gestão financeira do seu caixa e suas contas, fortalecendo seu negócio.

 

Na ocasião, o consultor irá tratar sobre técnicas e estratégias de gerenciamento do negócio; visão do uso correto do dinheiro; fluxo de caixa adequado e controle das contas a pagar e a receber; e estratégias de otimização dos resultados e fortalecimento dos pequenos negócios. A ação acontecerá das 9h às 13h.

 

Os interessados poderão fazer as inscrições pelos telefones 0800 570 0800 ou 4414-1926 ou pelo e-mail sebraeaquiatibaia@gmail.com 

Fonte:

Deixe seu comentário