Portal da Cidade Atibaia

Obra na praça da rodoviária de Atibaia deve remover comerciantes do local

Publicado em 05/10/2017 às 07:33

Nos próximos meses a Prefeitura de Atibaia inicia o projeto de revitalização da Praça da Rodoviária, mas isso envolove uma disputa com os comerciantes do local que não querem sair.

A Prefeitura apresentou um projeto para os comerciantes para reformar a Praça. Mas para isso ser realizado, eles teriam que se locomover da Praça para outro local. Este é o motivo dos comerciantes protestarem, eles não querem deixar a Praça por já estarem lá a quase 20 anos, deixando seu ponto fixo para comercializar em outro ponto da cidade.

O Prefeito Saulo disse que a proposta foi apresentada há algum tempo para os comerciantes e que nenhum deles foram pegos de surpresa. O Prefeito disse também, que ofereceu outros pontos da Cidade que seria até melhor para as vendas dos comerciantes, como a feira noturna e a Praça perto do Mercado Municipal.

Os comerciantes apresentarem uma proposta para a Prefeitura, pedindo espaço para os boxes novos da praça. Eles sabem que a Praça necessita da reforma mas desejam continuar trabalhando no mesmo local, onde trabalharam durante anos. Um deles ainda afirma não conseguir trabalhar se for romovido do local.

Segundo o Prefeito, o projeto tem como objetivo mudanças na arborização e obras de embarque e desembarque para os passageiros. A Prefeitura negocia com os comerciantes.

Fonte:

Deixe seu comentário