Portal da Cidade Atibaia

História inspiradora: Mulher de Atibaia realiza sonho se tornando dona do próprio negócio

Fernanda conseguiu realizar o sonho de ter o seu próprio negócio de sucesso e você também pode.

Publicado em 16/05/2017 às 06:53

A história de Fernanda é uma das histórias de empreendedorismo mais inspiradoras de Atibaia: ela não se importou com idade, condições de mercado e soube aproveitar a grande oportunidade de sua vida nesse mês de maio quando deixou de ser apenas mais uma funcionária da ISOCRED Atibaia e se tornou a dona dos direitos da concessão aqui em nossa cidade.

Fernanda é uma das grandes conquistas da carreira de Yoshio Nakasone, Diretor Comercial da ISOCRED, “Fernanda iniciou comigo em dezembro de 2015 e no decorrer das suas atividades sempre se destacou no quesito de empreender, e sempre trabalhou como se o negócio já fosse dela e quando teve a oportunidade trouxe todo o conhecimento que adquiriu trabalhando conosco para montar a sua própria unidade da ISOCRED e conquistar a sua tão sonhada e merecida independência financeira. ”

ISOCRED ATIBAIA
Na manhã da ultima quarta-feira (3), a unidade ISOCRED ATIBAIA foi inaugurada no bairro do Alvinópolis. Estiveram presentes comerciantes da cidade, parceiros, e a nova proprietária Fernanda Reis junto com toda a sua família que tem apoiado e trabalhado junto com ela nessa nova jornada.

A “Isocred” possui mais de 90 unidades espalhadas por todo o país, em forma de correspondente bancário, e de acordo com a empresária, a unidade de Atibaia realiza, além de empréstimos consignados a aposentados e pensionistas, outras formas de financiamentos nas áreas de habitação, consórcios, veículos, turismo, entre outros.

FOCO

Adote pequenas iniciativas empreendedoras no seu dia a dia e os resultados aparecerão. O sucesso depende de você e do quanto você o deseja. Fernanda conseguiu realizar o sonho de ter o seu próprio negócio de sucesso e você também pode. Quer montar uma unidade ISOCRED? Não perca tempo e entre em contato através dos tels 11 9-4551-2111, por e-mail através do isocred@isocred.com.br ou faça uma visita em nossa Regional-SP que fica na rua Clóvis Soares, 507, Alvinópolis - Atibaia.

Fonte:

Deixe seu comentário