Portal da Cidade Atibaia

delivery

Garanta seu almoço do fim de semana, com uma deliciosa comida caseira em Atibaia

Além de garantir um delicioso almoço para você e sua família, você contribui para outras famílias também se alimentarem!

Publicado em 29/05/2020 às 01:51
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Com a crise, o coronavírus trouxe muita instabilidade para o comércio. E um dos setores afetados com grande impacto, são os restaurantes.

Muitos trabalhos voluntários foram afetados com a paralisação do comércio, que é o caso do REAJ Restaurante, que ajuda muitas famílias através do trabalho e produção do restaurante em ligação com a igreja REAJ (Igreja Presbiteriana Renovada).

Por isso, o REAJ Restaurante voltou a operar com o sistema Delivery/Marmitex ou retirando no local! O funcionamento será de sábado e domingo das 11h às 15h.

Segue as opções dessa semana:

SÁBADO- Dia 30/05

1) Feijoada, arroz, filé de frango, torresmo, ovo frito, couve e farofa

2) Bife a parmegiana, arroz, feijão, batata frita, brócolis no vapor

Clique AQUI  e faça seu pedido agora!

DOMINGO - Dia 31/05

1) Strogonoff de carne, arroz, batata palha, legumes soute

2) Panqueca de carne, arroz, feijão e legumes

Marmitex M: 12,00 G: 15,00

Além dos pratos deliciosos, o restaurante também oferece refrigerante, é só incluir no seu pedido! Você pode realizar o pedido no sistema Delivery pelo número (11) 9 4993-0833. Mas se você preferir retirar o seu almoço, o endereço é: Estrada Fazenda Nova União, 2545, Lot. Vale das Flores, Atibaia.

Com isso, você pode garantir uma deliciosa comidinha caseira, e ainda impulsionar o REAJ a continuar ajudando famílias necessitadas nesta pandemia. Clique AQUI e faça seu pedido. Participe desta corrente do bem, e ajude ao próximo durante este momento delicado em que vivemos!

Fonte:

Deixe seu comentário