Portal da Cidade Atibaia

Empresa inova e traz conceito de depósito dos EUA para Atibaia

Publicado em 16/10/2017 às 07:00

Sempre temos aquele lugarzinho em casa que é cheio de bagunça não é mesmo? Ou até mesmo no trabalho, quando não temos mais espaço para arquivar documentos, guardar equipamentos e estoque de mercadorias, ficando com tudo aglomerado e desorganizado. A Cubico Self Storage chegou com a solução para todos esses problemas!

Agora você pode ter mais espaço e organizar melhor sua área de trabalho, ter mais segurança com seus objetos e ter uma ampla extensão do  seu espaço de negócio, a Cubico é a primeira em Atibaia que aluga espaços de 1 a 20m², por tempo indeterminado até quando você precisar utilizar e sem fiador.

E claro, você pode ficar tranquilo com a segurança de seus pertences, pois eles sempre estarão protegidos por um sistema de vigilância 24h, com monitoramento de câmeras e você será o único que terá as chaves do seu box.

E tem mais ainda: a Cubico possui estacionamento e carrinhos para ajudar você no transporte de seus pertences, um espaço co-working livre, wi-fi e salas de reunião. E se você precisa de suporte para garantir mais ainda o transporte e acomodação de seus pertences a Cubico tem uma loja oferecendo tudo isso e muito mais!

Conheça as vantagens de ter um espaço na Cubico Self Storage, seu horário de funcionamento é de Segunda à Sexta, das 07h às 19h e aos sábados das 08h às 13h, ela fica na Rua da Imprensa, número 150A, no Jardim III Centenário ou entre em contato através dos Tels: (11) 3402-2338 ou 3402-2339 e agende uma visita.

Fonte:

Deixe seu comentário