Portal da Cidade Atibaia

Vagas

Coca Cola tem mais de 50 VAGAS de emprego; inclusive para Atibaia

Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de Coca-Cola, está com vagas de emprego abertas para quem tem ensino fundamental, médio ou superior. Confira!

Publicado em 15/07/2019 às 06:00
Atualizado em

A Coca-Cola Femsa, maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas, com aproximadamente 18 mil colaboradores no Brasil, está ofertando 53 vagas de emprego.

Há oportunidades para pessoas de todos os níveis de ensino e também para pessoas com deficiência.

Confira algumas das vagas em aberto:

Motorista Entregador, Promotor, Ajudante Operacional, Promotor, Analista Distribuição, Vendedor Externo, Analista Funcional, Coordenador Tributário, Almoxarife, Coordenador de Recursos Humanos, Executivo de Vendas, Inspetor de Rota e outros, Consultor de RH, Auxiliar de Eventos.

Estas são apenas algumas das oportunidades oferecidas pela Coca Cola Femsa que ainda oferta cargos para Trainee.

Salários e benefícios

Os ganhos na companhia dependem de cada função, sendo que a empresa também oferece a possibilidade de combinar o salário com o funcionário. De acordo com o cargo, a Coca-Cola disponibiliza os seguintes benefícios para o seu quadro de colaboradores:

Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio farmácia, Bicicletário, Café da manhã, Cesta de natal, Cooperativa de crédito, Desconto em produtos, Participação nos Lucros ou Resultados, Refeitório, Sala de Jogos, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale-transporte.

Inscrições para vagas de emprego na Coca Cola

As oportunidades são para Mogi das Cruzes (SP), Atibaia (SP), São Paulo (SP), Blumenau (SC), Osasco (SP), São José do Rio Preto (SP), Ipatinga (MG), Pelotas (RS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e outras.

Se você se interessou e quer saber os requisitos para cada cargo, e para se inscrever nas oportunidades da Coca-Cola Femsa Brasil, acesse o - site da recrutadora Vagas - e cadastre currículo.

Fique Atento! A quantidade de vagas é frequentemente modificada de acordo com o preenchimento feito pela empresa. Se inscreva e boa sorte!


Fonte:

Deixe seu comentário