Portal da Cidade Atibaia

novidade

Chega em Atibaia sistema de construção que reduz o custo e prazo da sua obra!

O Blocom é um sistema construtivo de fechamento de obra, e a Blocathi Atibaia é a única empresa da região que é licenciada para trabalhar com o produto.

Publicado em 29/06/2020 às 23:00
Atualizado em

A Blocathi, empresa de Atibaia especializada em pisos de concreto, no início do ano adquiriu com exclusividade na região a autorização para fabricação do Blocom, um sistema construtivo de paredes que chegou para otimizar sua obra.

O Blocom vem se destacando no mercado como o futuro da construção civil, pois é um sistema construtivo que reduz o custo e tempo de sua obra, além de proporcionar um conforto térmico e acústico.

Quer reduzir o custo da sua obra com Blocom? CLIQUE AQUI!

O Blocom possui em suas extremidades duas placas de argamassa de concreto (ou gesso), unidas por malha de ferro e no seu interior isopor anti-chamas, proporcionando um conforto térmico e acústico para sua residência. Cada placa tem 90 x 90cm, com variação de espessuras de 10, 13, 15 e 20cm.


O Blocom é mais leve por m² em relação a alvenaria convencional, e somado ao fato de ser um produto acabado, impacta diretamente no custo da obra, reduzindo aço e concreto para fundação e estrutura, além da não necessidade da execução de revestimento de chapisco e reboco.

O assentamento e a amarração do Blocom são feitos como a alvenaria convencional, não necessitando inclusive de mão de obra especializada, qualquer profissional da área pode fazer o assentamento do produto. Entretanto, hoje a Blocathi também oferece mão de obra própria para atender seus clientes.


Trabalhando com Blocom, você reduzirá a mão de obra utilizada e o tempo de execução da obra em até 60%, além da redução de entulhos, perda de massa e economia em aluguel de equipamentos.

Para saber mais informações sobre o blocom, CLIQUE AQUI!

A Blocathi esta localizada no Bairro do Portão, paralela a Fernão Dias, sendo um ponto importante e de fácil acesso as rodovias, facilitando a distribuição tanto do Blocom quanto de sua linha de pisos de concreto.

Telefone para contato: 11 9-9401-3095 (Caio Dias)

Instagram / Facebook

Fonte:

Deixe seu comentário