Portal da Cidade Atibaia

Barbearia inaugura em Atibaia e lança mega promoção

E você que agendar essa semana barba+cabelo vai pagar apenas R$35,

Publicado em 01/08/2017 às 07:30

Um serviço que estava esquecido voltou a ganhar espaço novamente nos últimos anos: são as barbearias. Os serviços vão muito além da barba, cabelo e bigode e tornou-se um salão de beleza somente para os homens.

Além da vaidade o aumento do poder de consumo da nova classe média é um dos motivos da procura dos homens por tratamentos estéticos. Apesar de toda a vaidade, o público masculino não deseja dividir o espaço com mulheres, eles ficam constrangidos.

Neste mês de julho acompanhamos a inauguração de uma Barber Shop em Atibaia. Vinicius de 28 anos, 03 anos como barbeiro conversou com a nossa equipe. “Hoje os homens vem fazer a barba, cortar o cabelo, mas eles querem mais do que um corte e um visual novo, eles procuram um momento de descontração, lazer, sentar aqui e tomar uma cerveja, trocar uma ideia sair daquela rotina estressante que ele enfrenta todo dia. E quando ele vem fazer na Vikings Barbearia ele tem esse momento”.

Você que deseja conhecer a Vikings Barbearia, ela fica na Rua treze de maio, 372. E para você leitor do Portal da Cidade Atibaia que agendar um horário esse mês tem desconto. A barba + cabelo saem por apenas R$ 35,00 aproveite está oportunidade para conhecer uma das mais charmosas barbearias de Atibaia. Para mais informações ligue (11) 97535-1857.

Fonte:

Deixe seu comentário