Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Veja a Agenda Cultural deste final de semana em Atibaia: Japan Fest e muito mais

Academia Brasileira de Harpas com “Uma Viagem Através da Música” hoje e 11º Japan Fest no fim de semana!

Publicado em 02/08/2019 às 00:23

(Foto: Imagem da Internet)

As atividades culturais preenchem o final de semana na cidade com literatura, dança e música.

Hoje (2), a partir das 20h, o Centro de Convenções Victor Brecheret será palco de “Uma Viagem Através da Música” com a Academia Brasileira de Harpas. Os ingressos devem ser retirados com 1h de antecedência no próprio local.

No sábado (3) tem a Oficina de Literatura “Escrita de Contos” com Paulo Sérgio na Biblioteca Pública Municipal “Joviano Franco da Silveira”, às 14h. A aula aberta de Dança Cigana com a Cia Angely’s, às 15h, acontece no Centro Cultural André Carneiro.

Às 16h tem início o 11º Japan Fest no estacionamento inferior do Centro de Convenções Victor Brecheret, celebrando a cultura japonesa em Atibaia. A cantora Badi Assad se apresenta no Centro de Convenções, às 20h, e os ingressos para o show devem ser retirados com 1h de antecedência no local.

Na manhã do domingo (4) acontece a eleição do Conselho Municipal de Política Cultural de Atibaia. O início da votação está marcado para às 8h e se estende até às 17h. Quem se inscreveu como eleitor deve comparecer ao Centro de Convenções com o título de eleitor em mãos. E a partir das 12h o Japan Fest continua trazendo todas as delícias da cultura japonesa no Centro de Convenções Victor Brecheret.

Fonte:

Deixe seu comentário